top of page

Neutron Check-in e Checkout 100% Digital

No seu hotel, o que mais importa é a qualidade no atendimento aos seus hóspedes. Tudo é voltado para garantir que você ofereça o melhor cuidado e a melhor experiência possível aos clientes.
O Neutron coloca as informações dos clientes na palma da sua mão, permitindo que você se concentre neles em vez de lidar com documentos e papel, seja para assinar, arquivar e procurar as informações necessárias para atender solicitações.

Modernize seu Hotel com o Neutron Check-in Digital.
image.png

Neutron Sign, o App que vai revolucionar o Check-in e Checkout do seu hotel.

Proporcionar rapidez e eficiência na chegada ao hotel pode influenciar bastante a satisfação do seu hóspede.
O aplicativo Neutron Sign é uma inovação que chegou para trazer mais facilidade, agilidade e comodidade do check-in ao checkout.
O Neutron Sign permite coletar a assinatura do seu hóspede, fotografar todos os documentos necessários e, ainda, registra a geolocalização no momento do check-in. Todos os documentos do check-in ficam disponíveis em um repositório e podem ser consultados a qualquer momento e de qualquer lugar.
Para evitar longas filas e agilizar a entrada de seus hóspedes, experimente o Neutron Sign.
Proporcione uma experiência diferenciada aos seus clientes.

Diminua o prejuízo com Chargeback no seu Hotel.

Para contestar o pedido de Chargeback é necessário enviar documentos que comprovem que o titular do cartão realmente esteve hospedado em seu hotel.
Tenha a documentação completa de cada hospedagem, de forma digital, salva na nuvem e de fácil acesso.
Com o Neutron Check-in Digital seu hóspede faz uma assinatura eletrônica com geolocalização na hora do Check-in, que comprova que ele realmente estava no seu hotel na hora que assinou.
O Neutron também permite que sejam tiradas fotos do hóspede e de seus documentos, aumentando o número de evidências de sua estada e o sucesso nas contestações de Chargeback.
Aumente o nível de segurança na disputa do Chargeback e diminua seus prejuízos com o Neutron Check-in Digital.

Chega de arcar com os prejuízos de autofraude por chargeback. Contrate o Neutron Check-in Digital.
Nível adicional de Segurança

  • Assinatura Eletrônica com Geolocalização

  • Upload dos documentos de identificação dos hóspedes

  • Foto dos hóspedes

  • Documentação salva na nuvem

 

Registros completos

  • Todos os documentos do check-in e checkout salvos em um mesmo local e de fácil acesso.

Além do Check-in Digital, o Neutron Possui Outras Soluções Para seu Hotel.

- Admissão Digital Quantos dias a sua empresa leva para fazer todo o processo de admissão de um novo colaborador? Utilizando o Neutron Admissão Digital, após finalizado o processo de seleção, o candidato aprovado recebe um link, por whatsapp, que dá acesso à ficha de admissão, onde ele mesmo fará o preenchimento e anexará os documentos exigidos, poupando a equipe do RH de digitar dados, fazer cópias de documentos e criar pastas funcionais em papel ou mistas, com partes digitalizadas. Com o Neutron Admissão Digital a vida funcional dos seus colaboradores já nasce digital e você pode acessar o dossiê com toda a documentação de admissão com muita rapidez e praticidade. O Neutron Admissão Digital pode ser complementado com outras soluções, como a Assinatura de Folha Ponto Digital e a Assinatura de Contracheque Digital e assim vai se criando a Pasta Funcional completamente digital dos colaboradores, com toda a documentação salva em nuvem, sem geração de papel e à disposição, a partir de uma rápida busca, para auditorias e solicitações judiciais.

- Assinatura de Folha Ponto Digital Você receberá uma mensagem pelo Whatsapp informando que você tem um documento disponível para assinatura. Nesta mensagem aparecerá o seu nome e, ao final, um link para acessar. Clique no link e você será direcionado a uma página de assinatura digital, com o logotipo da empresa que você trabalha e o documento pendente para assinatura. Clique em “Visualizar Documento” e o arquivo será aberto. Você pode salvar o arquivo clicando em “baixar PDF” e fazendo um print da tela, ou clique na seta e utilize as opções de enviar por email, whatsapp ou salvar em um arquivo. Deslize a tela para a direita e retorne à tela anterior. Clique em “marcar como lida” e a opção “estou de acordo” será ativada. Clique nela e sua folha ponto será assinada de forma digital. Você receberá uma nova mensagem de WhatsApp informando que o processo foi finalizado, com um link de protocolo da sua assinatura. Caso queira acessar o protocolo, clique no link e abrirá uma página de validação do documento. Preenche o seu CPF e clique no botão abaixo, então aparecerá a validação do seu documento. Esta etapa de protocolo não é obrigatória. Caso você tenha um email cadastrado junto ao RH da sua empresa, você também receberá o link para assinar o seu contracheque por lá. Abra o email e acesse o documento através do link, seguindo os mesmos passos demonstrados no WhatsApp. Não se esqueça de manter seu WhatsApp e e-mail sempre atualizados junto ao RH.

- Assinatura de Contracheque Digital Você receberá uma mensagem pelo Whatsapp informando que você tem um documento disponível para assinatura. Nesta mensagem aparecerá o seu nome e, ao final, um link para acessar. Clique no link e você será direcionado a uma página de assinatura digital, com o logotipo da empresa que você trabalha e o documento pendente para assinatura. Clique em “Visualizar Documento” e o arquivo será aberto. Você pode salvar o arquivo clicando em “baixar PDF” e fazendo um print da tela, ou clique na seta e utilize as opções de enviar por e-mail, WhatsApp ou salvar em um arquivo. Deslize a tela para a direita e retorne à tela anterior. Clique em “marcar como lida” e a opção “estou de acordo” será ativada. Clique nela e seu contracheque será assinado de forma digital. Você receberá uma nova mensagem de WhatsApp informando que o processo foi finalizado, com um link de protocolo da sua assinatura. Caso queira acessar o protocolo, clique no link e abrirá uma página de validação do documento. Preenche o seu CPF e clique no botão abaixo, então aparecerá a validação do seu documento. Esta etapa de protocolo não é obrigatória. Caso você tenha um e-mail cadastrado junto ao RH da sua empresa, você também receberá o link para assinar o seu contracheque por lá. Abra o e-mail e acesse o documento através do link, seguindo os mesmos passos demonstrados no WhatsApp. Não se esqueça de manter seu WhatsApp e e-mail sempre atualizados junto ao RH.

- Contas a Pagar O software Neutron organiza as Notas Fiscais em um Fluxo de pagamentos direcionando o documento para um ou mais diretores de acordo com o tipo da compra efetuada, facilitando a organização das contas a pagar e auxiliando para que não sejam pagas em atraso.

- Avaliação de Treinamentos

- Entrevista de Desligamento Simplifique o processo de coleta de informações sobre entrevistas de desligamento.

- Controle de Prazo de Documentos

Contato

Solicite uma demonstração do Neutron hoje mesmo e conheça nossas soluções.

(51) 3327-2007

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page