Reduza o tempo gasto na contratação de novos colaboradores : simplifique e dê mais agilidade na contratação
O Neutron possibilita o processo completo de admissão do novo colaborador em um único sistema e garante praticidade, segurança dos dados e economia de tempo.
-
elimine o checklist manual de documentos;
-
possibilite a assinatura eletrônica de documentos,
-
Compartilha as informações com sistemas de RH. Reduz o retrabalho.
-
Processo de admissão mais rápido, eficiente e sem papel.

Simplifique o seu processo de admissão com o Neutron.

Admissão fácil, nas pontas dos dedos.

Imagine ter toda a documentação dos colaboradores em um pasta digital. Protegida e com fácil acesso.

Simplifique o seu processo de admissão com o Neutron.
Elimine processos de escaneamento de documentos assinados e organização manual de arquivos no escritório!





Formulários Inteligentes

Elimine a entrada manual de dados: o Neutron permite a criação de formulários inteligentes. Através deles, os colaboradores podem enviar os seus dados e documentos de admissão, solicitar alterações em seus registros, via formulário, assim como solicitar férias de forma fácil e eficiente. Os formulários do Neutron podem ser personalizados. Eles padronizam a entrada de dados, tornam o preenchimento de campos obrigatórios, eliminam o problema de letras ilegíveis e fazem a validação dos dados para garantir que as informações fornecidas pelos novos colaboradores sejam precisas e completas. Os dados armazenados através dos formulários do Neutron podem ser compartilhados com outros sistemas, agilizando outros processos e diminuindo o retrabalho.

Dossiê Eletrônico
O Neutron oferece a funcionalidade de controle de documentos por dossiê, garantindo que nenhum documento relevante falte na pasta do colaborador, minimizando o risco em futuras demandas trabalhistas.

O Neutron permite compartilhar as informações com outros sistemas, incluindo os de RH e de outros departamentos, como financeiro e Tecnologia da Informação, garantindo a consistência da informação e evitando a duplicidade de esforços.
Integração com outros sistemas
Assinatura eletrônica
O Todos os responsáveis assinam documentos de onde estiverem. O Neutron facilita o acesso, o compartilhamento, a assinatura e a certificação de documentos, como: contratos de trabalho, comprovantes de recebimento de benefícios, folhas ponto, certificados de cursos, entre outros. Essa facilidade de acesso controlado se aplica tanto internamente, entre os departamentos, quanto externamente, com escritórios de advocacia e contabilidade.

Neutron Mobile
O Neutron Mobile é uma solução inovadora que permite gerenciar os documentos da sua empresa diretamente do seu dispositivo móvel. Com ele, você pode capturar, classificar, indexar documentos e armazena-los de forma segura na nuvem. Além disso, o Neutron Mobile permite a pesquisa fácil, a assinatura de documentos de forma eletrônica, a execução de tarefas de aprovação em processos como admissão, assinatura de folha ponto, assinatura de contracheque, entre outros.
